Boletim informativo da sessão ordinária do dia 10 de setembro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 11/09/2019 13h03, última modificação 11/09/2019 13h03
Legislativo presta homenagens a projetos de educação e apoio social.

Nesta última terça-feira (10), ocorreu mais uma Sessão Ordinária no Plenário da Casa Legislativa. Não havendo Ordem do Dia nem o Grande Expediente, foram entregues votos de congratulação às personalidades que se destacaram na comunidade santanense.

O vereador Marco Monteiro realizou a entrega do Voto de Congratulações ao projeto de extensão Pampeano, desenvolvido pelo campus da Unipampa de Sant’Ana do Livramento. O projeto vem sendo desenvolvido no campus santanense desde 2014, auxiliando jovens do município a se prepararem para o ENEM, assim podendo ingressar nas universidades.
Receberam os votos, em mãos, o docente coordenador do Pampeano, Rafael Balardin, o discente coordenador do Pampeano Rogério Pacheco Brás e, representando a instituição Unipampa, o diretor Rafael Vitória Schmidt.

Também foi entregue um Voto de congratulações ao Projeto Canção e Alegria, proposto pelo vereador Antonio Zenoir. Representando os demais integrantes, a homenagem foi entregue a Gabriele dos Santos, uma das idealizadoras, e a Odilon Félix, um dos músicos que auxiliam este belo projeto social.
O Projeto Canção e Alegria teve início no dia 24 de dezembro de 2016 e utiliza a música como auxílio no tratamento dos pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento e idosos do Lar da Velhice Mario Motta, fazendo com que estas pessoas possam ter momentos de descontração que ajudem a amenizar as circunstâncias nas quais se encontram.

Não havendo mais nada a tratar, a sessão foi encerrada.

Assista na íntegra: https://www.facebook.com/camaradelivramento/videos/397762727607945/

Saiba mais sobre a sessão através do QR-Code abaixo: