Assinatura de termo de autorização

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 23/09/2019 08h19, última modificação 23/09/2019 08h19
Vereadores Monteiro e Zenoir acompanham ato solene da autorização de uso de área da clube de tiro.

Na  sexta-feira (13), os vereadores Antonio Zenoir e Marco Monteiro acompanharam a assinatura do Termo de Autorização de uso da área da pedreira desativada da Santa Rita para o Clube de Tiro e Caça Kratos.

Segundo os parlamentares, a área será destinada à prática esportiva de tiro, treinamento das forças de segurança como Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícias Militares e Civis e também poderá sediar campeonatos de Tiro de níveis estaduais e nacionais fomentando o esporte, o turismo e o emprego em Sant'Ana do Livramento.
O ato da assinatura teve a presença do prefeito municipal Solimar "Ico" Charopen, secretários municipais e funcionários da empresa.