Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Geração de Empregos e Economia ao Município

Geração de Empregos e Economia ao Município

por Equipe Imprensa publicado 13/04/2018 09h15, última modificação 13/04/2018 09h48
Vereador Romário Paz comenta sobre a instalação de nova empresa em Sant'Ana do Livramento.

O vereador Romário Paz – PMDB, através das redes sociais, comentou sua felicidade pela aprovação do projeto na Câmara de Vereadores, o qual foi idealizado juntamente com o seu gabinete. Trata-se da instalação da empresa EKT Indústria LTDA, que ficará alocada no Distrito Industrial, aqui em Livramento. A referida empresa realizará a transformação dos resíduos sólidos para madeira Biosintética MBS. Segundo o parlamentar, o município terá benefícios consideráveis, como geração de empregos, aumento de renda, desenvolvimento social, desenvolvimento de novas tecnologias junto a sociedade, diminuição de lixo no meio ambiente, ganhos consideráveis através de ICMS ecológico, bem como outras vantagens ao nosso Município. Principalmente a economia de mais de 300.000,00 mil reais ao mês com transporte dos resíduos para o aterro sanitário. A empresa EKT é referencia como produtora de madeira Biosintética no Brasil. “Livramento terá muitos benefícios com a implantação da empresa, estou muito feliz”, afirmou o vereador.