Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Futura instalação do (CIC) - Centro Internacional de Compras no bairro Armour.

Futura instalação do (CIC) - Centro Internacional de Compras no bairro Armour.

por Equipe Imprensa publicado 16/04/2018 09h04, última modificação 16/04/2018 09h04
O vereador Danúbio Barcellos reúne-se com os representantes do projeto que será implantado no município.

Na manhã de sexta-feira (13), o vereador Danúbio Barcellos – PP juntamente com o Prefeito Ico Charopen, com os representantes da empresa Ponto Pronto e Wolf Soluções Ambientais, os senhores Rogério Wolff Wagner e Denis Wolf, e o sr. Mário Optz, responsáveis pelo empreendimento, além dos secretários de Desenvolvimento, Calico Grisolia; de Planejamento, Miguel Pereira; de Obras, Ricardo Dutra; do coordenador da Vigilância em Saúde, Leonardo Chuy; o diretor-presidente do DAE, Gorge Bannura; o presidente da ACIL, Jairo Zamberlan, do empresário Raed Shweiki e do presidente da Cobreal Sul, Ricardo Afonso, estiveram reunidos para tratar da futura instalação do Centro Internacional de Compras (CIC), no bairro Armour.

Foram tratados assuntos a respeito dos detalhes técnicos da obra, além das ações que o município deverá realizar na infraestrutura a fim de que se viabilize a implantação do projeto. Foi definida a criação de um Grupo de Trabalho, que será composto pelas secretarias de Desenvolvimento, de Planejamento e de Obras, bem como do DAE e da Câmara de Vereadores.