Entrega de voto de congratulações aos funcionários da Câmara Municipal e à Igreja Exército de Salvação

por Equipe Imprensa publicado 09/10/2018 13h07, última modificação 09/10/2018 13h07

Na manhã desta terça-feira (09), no decorrer de mais uma sessão ordinária do mês corrente, foi realizada a entrega do voto de aplauso, proposto pelo Vereador Ulberto Navarro, aos funcionários da Câmara de Vereadores - Gilmar Ayres Silveira Nunes, Rosemeri da Silva Madrid, Rodrigo Albeche, João Lourenço Medeiros, e Marilene Rodrigues da Rosa, reconhecendo o trabalho feito nos dias 02 e 03 de agosto de 2018, na entrega dos troféus Obelisco Fronteira da Paz, nas outorgas de Títulos de Cidadania e na entrega de Medalhas de Reconhecimento, no clube Duque de Caxias.

Entregue também o voto de congratulação, proposto pelo Vereador Antônio Zenoir, à igreja Exército de Salvação do município de Sant’Ana do Livramento, reconhecendo o empenho do movimento internacional, que é um ramo da igreja cristã, partilhando sua mensagem baseada na bíblia. A homenagem foi entregue ao Pastor Adão Jesus da Silva Nunes e à sua esposa, a Pastora Alessandra Garcia Machado Nunes.