Entrega de voto de congratulações ao Comando Regional de Policia da Fronteira Oeste

por Equipe Imprensa publicado 04/09/2018 13h15, última modificação 04/09/2018 13h15

Ocorreu hoje (04) pela manhã a entrega de voto de congratulações – proposto pelo Vereador Evandro Gutebier – ao Comando Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira Oeste pelos seus 20 anos de existência.

Na ocasião, Evandro salientou a importância deste segmento para o município e região, bem como honra que Sant’Ana do Livramento tem em sediá-lo.

Evandro também declarou méritos da homenagem ao Vereador Marco Monteiro, já que o mesmo também é idealizador da homenagem, mas está impossibilitado se realizar o protocolo em função do período eleitoral.

O voto foi entregue ao Tenente Coronel Nilo, comandante do CRO, que agradeceu pelo reconhecimento da instituição que tanto o orgulha.