Encontro proporciona conversa informal de Deputado Estadual com AJE Livramento

por Equipe Imprensa publicado 18/05/2018 10h25, última modificação 18/05/2018 12h06
Presidente da AJE Fábio Casper, está procurando promover diálogo da Associação com lideranças que balizem seu trabalho no empreendedorismo.

O Presidente da Câmara Municipal Danúbio Barcellos, participou na tarde desta quinta-feira (17), de reunião com a diretoria da Associação de Jovens Empreendedores de Santana do Livramento (AJE), que recebeu o Deputado Estadual Frederico Antunes (PP), para um bate papo.

Danúbio agradeceu a cordialidade do Presidente da AJE Fábio Casper, de sua Vice Lúcia Righi, bem como todos os demais membros da Associação e colocou a Câmara à disposição de todos sempre que lhes for oportuno.