CTG Rincão da Carolina recebe voto de congratulações

por Equipe Imprensa publicado 08/05/2018 14h48, última modificação 08/05/2018 14h48
Moção de apoio e voto de repúdio em relação a situação dos Correios também teve origem na Casa Legislativa nesta terça-feira.

Durante a sessão desta terça-feira (08), após a leitura do expediente, os parlamentares propuseram uma Moção de Apoio ao PL 7638/2017 da Câmara dos Deputados, que “dispõe sobre a prestação preferencial de serviços postais da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos pelos órgãos públicos federais da Administração Direta e Indireta nos termos do artigo 24, incisos, VIII da Lei 8.666/1993”, conhecido por “Projeto de Fidelização dos Correios”, que tem por objetivo lutar por melhores condições para os Correios, para os trabalhadores e consequentes melhorias nos serviços prestados. Requerido também um Voto de Repúdio ao sucateamento dos Correios e aos possíveis processos de privatização e terceirização.

Solicitado pela Vereadora Marcia da Rosa – PSB, o Voto de Pesar pelo falecimento da Sra. Maria Jeci Cordeiro, ocorrido no ultimo sábado, dia 05 do  corrente mês, e o Voto de Congratulação ao Tenente Coronel Glademir Barbosa Otero, solicitado pelo Vereador Lídio Mendes Melado – PTB.

Após sessão, foi entregue pelo Vereador Mauricio Galo Del Fabro – PSDB um Voto de Congratulações ao grupo de danças Invernada Veterana do CTG Rincão da Carolina, pelo reconhecimento da conquista do campeonato de Danças Tradicionais, realizado no inicio do mês de abril, no Festival de Danças da Serra Gaúcha na cidade de Caxias do Sul. Recebendo a congratulação, estiveram presentes o Patrão do CTG Rincão da Carolina, o Senhor José Machado, e sua esposa, dona Carmen Machado.

Não havendo ordem do dia, os vereadores reuniram-se para tratar de assuntos de suas respectivas comissões.