Errata,aviso de licitação e EDITAL corrigido para contratação de empresa para realização de concurso público

por snf — última modificação 19/02/2020 11h42
Câmara Municipal abre Licitação e publica edital do tipo Pregão presencial para contratação de serviços de organização, planejamento e realização de concurso público.

A Câmara Municipal através da sua comissão de pregão(Pregoeiro e Equipe de Apoio) divulga a abertura do PROCESSO Nº 09/2017,PREGÃO PRESENCIAL N.º 03/2017, do TIPO MENOR PREÇO GLOBAL.Sendo constitui objeto do presente Pregão a contratação de serviços de organização, planejamento e realização de concurso público, com a elaboração, impressão e aplicação de provas, para o provimento de cargos efetivos, de nível fundamental, médio + técnico e de nível superior, do quadro de pessoal da Câmara Municipal de Sant’Ana do Livramento das vagas disponíveis dos cargos efetivos, conforme as especificações técnicas do Anexo I deste Edital.

O edital completoe corrigido  poderá ser obtido junto ao Setor Legislativo da Câmara Municipal, na Rua Senador Salgado Filho, 528, no horário do expediente da Câmara Municipal das 07:30 ás 13:30 ou clicando aqui.

Para baixar o aviso de edital clique aqui.

Para baixar a errata ao edital clique aqui.