Comissão de Finanças e Orçamento promove audiência pública para tratar de emendas parlamentares

por Gilmar A.S.Nunes publicado 05/06/2018 13h11, última modificação 05/06/2018 13h11
O foco dos parlamentares foi voltado às emendas relacionadas a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
      Ocorreu hoje pela manhã, na Câmara de Vereadores, audiência pública proposta pela Comissão de Finanças e Orçamento da Casa Legislativa. A audiência foi proposta em decorrência de duvidas que surgiram após a prestação de contas do 1º quadrimestre de 2018, feita pela Secretaria da Fazenda, a respeito de emendas parlamentares destinadas a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
     Feitos os questionamentos ao Secretário Reni Marinho, com ênfase no andamento das emendas trazidas pelos vereadores para manutenção das estradas rurais e compra de maquinário agrícola, ficou definido pelos vereadores que será realizada uma nova audiência, desta vez com o Secretário Geral de Governo, uma vez que os parlamentares não ficaram satisfeitos com o posicionamento apresentado por Reni.