Coletores de lixo recebem Voto de Congratulações na manhã desta terça-feira

por Equipe Imprensa publicado 03/07/2018 11h20, última modificação 03/07/2018 11h18

Finalizada a sessão ordinária desta terça-feira, foi realizada a entrega de voto de congratulações - proposto pelo Vereador Antônio Zenoir - aos coletores de lixo de Sant'Ana do Livramento-RS.

No ato da entrega, Antônio falou sobre a importância destes profissionais para a sociedade. "As pessoas infelizmente não valorizam esta categoria tão importante, mas experimentem ficar alguns dias sem coleta. Se imaginam? Este profissionais precisam ser respeitados, eu mesmo já presencial vários desacatos e agressões verbais aos coletores de lixo", salientou o vereador.

Falando em nome da categoria, o Sr. Jureci Fernandes agradeceu o reconhecimento e salientou que são poucas as demostrações de respeito em relação a categoria, o que da a elas extrema importância e singularidade.