Cerimônia de abertura do 11º Encontro de ACI’s em Santana do Livramento

por Equipe Imprensa publicado 18/05/2018 10h09, última modificação 18/05/2018 10h09
O tradicional encontro de Associações Comerciais, Industriais, de Serviço e Agricultura do Rio Grande do Sul acontece entre os dias 17 e 18 de maio, em Santana do Livramento.

Na noite de ontem (17), a Câmara Municipal esteve representada pelo seu Presidente Danúbio Barcellos na cerimônia de abertura do 11º Encontro de ACI’s em Santana do Livramento.

Durante os dias 17 e 18 de maio, estarão acontecendo painéis de empreendedorismo e lojas francas, estes serão realizados pelo Oscar Mario Bentancur, o deputado estadual Marco Maia, o deputado federal Frederico Antunes e o delegado da Receita Federal Adilson Valente.

A Câmara Municipal, através de seu presidente parabeniza o Presidente da ACIL Santana do Livramento Jairo Zamberlan pela organização do evento e, ao mesmo tempo, presta uma sincera e carinhosa homenagem póstuma ao grande idealizador e sempre entusiasta deste evento Victor Hugo Fialho.