Câmara promove reunião com os moradores do Residencial Manoela e demais autoridades envolvidas

por Equipe Imprensa publicado 04/10/2018 08h44, última modificação 04/10/2018 08h44

Na noite de terça-feira (02), ocorreu no plenário da Câmara Vereadores uma reunião dos parlamentares (Evandro Gutebier, Leandro Ferreira, Carlos Nilo) com os moradores do Residencial Manoela – representados pelo Sr. Cleber Machado, os representantes do Poder Executivo e a empresa responsável pela obra.
Na ocasião as partes interessadas expuseram suas reivindicações quanto à não entrega do ‘habite-se' para que a entrega dos imóveis possa ser realizada. Em contrapartida, o Secretário de Planejamento Miguel Pereira declarou que o ‘habite-se' parcial, dado a cada imóvel pronto, poderá ser dado após a prova final feita pelo DAE, que declarou estar a espera da ligação de esgoto pela empresa. Outra preocupação, seria que após as entregas a infraestrutura do residencial não fosse concluída. Logo, as partes aceitaram, para que seja agilizado o processo de entrega, a assinatura de um compromisso junto ao Ministério Público para que os beneficiários tenham a garantia de que as obras serão concluídas.