Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara disponibiliza R$200.000 à Prefeitura Municipal para ser encaminhado a Santa Casa de Misericórdia

por Equipe Imprensa publicado 15/05/2018 13h10, última modificação 16/05/2018 09h51
Na ocasião lhe foi entregue ofício, no valor de R$ 200.000, para que seja disponibilizada parte da receita da Câmara à Santa Casa de Misericórdia.

Na manhã desta terça-feira (15/05) esteve presente, na Câmara Municipal de Vereadores do Município, o Sr. Prefeito Ico Charopen.

Na ocasião lhe foi entregue ofício, no valor de R$ 200.000 oriundos do orçamento anual, onde a Câmara de Vereadores, tendo em vista os problemas enfrentados pela Santa Casa de Misericórdia, abre mão deste recurso e o transfere ao Poder Executivo. Esta verba é direcionada com o intuito de aliviar as onerosas dívidas do Hospital, inclusive auxiliando, indiretamente, no pagamento da folha dos trabalhadores da Santa Casa, recomendação esta, feita pelos legisladores.

A reunião contou com a presença de todos os vereadores que aprovaram e assinaram o ofício. Da mesma forma, aproveitou-se a oportunidade para questionar o Sr. Prefeito sobre temas como o atraso dos repasses do estado e cobrar um efetivo planejamento por parte da gestão do hospital.

antonio lima vieira
antonio lima vieira disse:
16/05/2018 13h51
Parabéns. Como será feito o repasse a Santa Casa, em uma única parcela ou parceladamente? Em que prazo será disponibilizado o dinheiro?