Aquiles Pires propõe curso para futuros trabalhadores dos Free Shops ao SENAC

por Equipe Imprensa publicado 06/11/2018 09h08, última modificação 06/11/2018 09h08

Na manhã da última quarta-feira (31), O Vereador Aquiles Pires esteve na sede do SENAC em Livramento, reunido com a Diretora Lucieli Tubin. Na oportunidade, tratando sobre a possibilidade da escola ofertar um curso de qualificação para trabalhadores de Free Shops – já relatado na última sessão.

O parlamentar comenta que a proposta é oferecer uma formação para o pessoal que tem a intenção de trabalhar nas lojas francas, que será um mercado novo no município, com legislação própria e atividades diferenciadas, assim, através da formação de mão de obra qualificada, proporcionar um bom atendimento, impulsionando ainda mais esse ramo em Sant’Ana do Livramento.
“Apresentamos nosso projeto que foi recebido muito bem e está muito perto de ser executado”, disse o vereador.