Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aprovado o projeto que permitirá transferência da COFITEC

Aprovado o projeto que permitirá transferência da COFITEC

por Equipe Imprensa publicado 09/08/2018 11h03, última modificação 09/08/2018 11h03

O Parlamentar Dagberto Lula Reis manifestou seu agradecimento através das redes sócias pela aprovação do PLO N°87, que consiste na determinação a dação em pagamento de bens imóveis como forma de extinção da obrigação tributária no Poder Municipal e em suas Autarquias.

O projeto permitirá a transferência de área da Cobrealsul, na antiga Swift Armour, para a Cofitec.
“Grato ao presidente do legislativo, vereador Danúbio Barcellos, pelo seu interesse no assunto. Agora precisamos agilizar a cedência da área junto ao prefeito, assim manteremos 50 empregos diretos e mais de 500 indiretos em Livramento e região, gerados pela Cofitec”, manifestou o vereador.