Aberto edital para contratação de empresa para fornecimento de combustíveis com retificações

por Gilmar A.S.Nunes publicado 04/10/2018 12h20, última modificação 09/10/2018 13h04
Aviso de abertura de edital(retificado) e abertura de edital (com retificações)de pregão presencial para para a Contratação de empresa especializada no gerenciamento dos serviços de abastecimento de combustíveis.

A CÂMARA MUNICIPAL DE SANT’ANA DO LIVRAMENTO-RS divulga  por intermédio do Pregoeiro e Equipe de Apoio,   que estará reunida no dia, hora e local abaixo discriminados, a fim de receber, abrir e examinar documentação e propostas de empresas que pretendam participar do PREGÃO PRESENCIAL N.º 005/2018, do TIPO MENOR PREÇO para contratação de empresa especializada no gerenciamento dos serviços de abastecimento de combustíveis (gasolina comum, aditivada e etanol) para os veículos da frota oficial da Câmara Municipal de Sant’Ana do Livramento, a serem efetuados em rede de postos credenciados no Rio Grande do Sul, mediante a implementação de sistema de cartão eletrônico, magnético ou de similar tecnologia.

A sessão pública do pregão será realizada:
▪ DATA: 18/10/2018.
▪ HORÁRIO: 9 h.
▪ ENDEREÇO: Rua Senador Salgado Filho, 528, Plenário João Goulart, Sant’Ana do Livramento – RS.

O edital completo e o aviso poderão ser obtidos junto ao Setor Legislativo da Câmara Municipal, na Rua Senador Salgado Filho, 528, no horário do expediente da Câmara Municipal ou neste site, clicando  nos links abaixo:

Aviso de Edital:

Edital: