Recuperação dos estragos da chuva

por snf — última modificação 19/03/2019 12h27
Vereadores pedem agilidade do apoio na recuperação dos estragos das chuvas.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício Del Fabro – GALO, acompanhado pelos vereadores Ulberto Navarro – GARRÃO e Lidio Mendes – MELADO, foi recebido em audiência na tarde de quarta-feira, 13, pelo secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Rodrigo Lorenzoni, em Porto Alegre, oportunidade em que reforçou os pedidos já feitos ao representante do Governo do Estado visando agilizar as ações de auxilio para a recuperação dos estragos causados pelas fortes chuvas que assolaram a fronteira no início deste ano. No fim do mês de janeiro, Galo representou Sant’Ana do Livramento no grupo de 19 municípios gaúchos afetados pelas chuvas e entregou um documento a Lorenzoni e ao coordenador da Defesa Civil no Estado, Coronel Julio Cesar Rocha Lopes, documento reivindicando ações pontuais de auxílio na recuperação dos estragos das chuvas.

Neste quarta-feira, os legisladores santanenses reforçaram os pedidos ao secretário Rodrigo Lorenzoni, pontuando ações relevantes, em especial a liberação de horas-máquina para o trabalho nas estradas e também a reconstrução do muro externo da escola estadual Professor Liberato Salzano Vieira da Cunha. Galo pediu ao Secretário maiores informações sobre o estágio atualizado das medidas adotadas pelo Governo do Estado e pela Defesa Civil em auxílio aos municípios, especialmente em relação a Livramento.

registrado em: