Sessão de Autógrafos

por snf — última modificação 22/10/2018 11h30
Câmara de Vereadores conjuntamente com o Memorial Ivo Caggiani promovem a Sessão de Autógrafos.

Cumprindo uma de usas atribuições "a de incentivar Agendas Culturais "o Memorial Ivo Caggiani da Câmara municipal  contando com a organização do Vereador Hulberto Navarro na noite da sexta-feira 19 de outubro,   ocorreu a Sessão de Autógrafos do livro: DEPOIS DE MIM, do escritor riverense BRUNO MAXIMILLIANO.

Estiveram presentes: o Vereador Hulberto Navarro,representando o Prefeito Municipal  o Diretor da Casa de Cultura  Ivo Gaggiani Antonio Carlos Cunha Valente, a Coordenadora do Memorial Ivo Caggiani Rosemeri da Silva Madrid,Senhora Nair Leites,Presidente  da Associação  de Escritores de Rivera,o autor e seus familiares  e uma expressiva parcela da comunidade santanense e riverense ligada as letras.

O Autor BRUNO MAXIMILLIANO nasceu em Rivera no Uruguai em 1993 é Engenheiro Civil , músico e escritor . Aos quinze anos publicou " El Drama y la Comedia", um romance homonino, baseado na vida de uma jovem  que sofre com transtorno bipolar. Em 2009 participou do encontro de Arte e Juventude  em Maldonado, no Uruguai, onde mostrou  seu trabalho e foi convidado  a integrar  a Sociedade dos Poetas Jovens e a Associação de Escritores de Rivera. Em 2014 publicou  o conto " Subio calma na Antologia El Mirador de Analia e escreveu seu segundo romance "El tronca del la vid". Fatos  que o fizeram  receber o Prêmio " Vitória", destaque 2015.

Atualmente  se dedica ao seu blog e redes sociais , onde interage com seus leitores, através de tópicos  de interesse e textos para reflexão.

registrado em: