Relatório de atividades de 2015

por snf — última modificação 15/12/2015 09h33
Relatório de atividades do Memorial Ivo Gaggiani em 2015.

Em 26 de março de 2015  por iniciativa da  Coordenação  do Memorial Ivo Caggiani e da Direção da Câmara de Vereadores,  inicia-se um novo formato de trabalho , tornando possível  que toda a história reservada no Memorial, possa a partir desta data fazer parte do cotidiano de todas as pessoas que se interessarem. Um trabalho com a dinâmica de trazer para o dia a dia de todos fatos históricos e parcerias com entidades e grupos para eventos culturais.

Entre os eventos culturais destacamos : O lançamento do Livro “ O PRIMEIRO VOO POÉTICO”, de Antonio Wilson Garim, organização do evento de Aniversário da Instalação da Câmara de Vereadores,Sessão Solene de Aniversário da Instalação da Câmara de Vereadores e Inauguração da Exposição Permanente de fotografias paisagísticas e históricas da formação de Sant’Ana do Livramento,Entrega do Troféu Obelisco da Paz  e subsequentemente  entrega de Títulos e Medalhas  para  homenageados  dentro das festividade de aniversário de Sant’Ana do Livramento,Uma Hora de Tradição na Câmara de Vereadores,atividade da Semana Farroupilha, Apresentação do pré-lançamento do documentário de Renato  Dalto,   Ibicuí, Querência e Caminho, entrega da premiação para os vencedores do concurso “  Sant’Ana que Carrego no Peito”,participação do Memorial Ivo Caggiani na Semana da Consciência Negra.

Do início das atividades em março de 2015, alcançamos a marca de 1.418 pessoas com amigos no facebook,  para nós do Memorial uma grande conquista, pois  compartilhamos relatos de nossa história e  postagens sobre os eventos em que fomos parceiros.   Mas não podemos deixar de dizer que, sobretudo, tivemos a ousadia de sonhar em não deixar nossa história ser esquecida, levando a cada um dos nossos 1.418 amigos toda a nossa energia colocada neste trabalho durante este ano de tantas conquistas.

Queremos continuar a contar histórias, fazer eventos e encher a vida das pessoas com o orgulho de também fazer parte da história.

Veja a prestação completa  acessando o arquivo abaixo, clicando na imagem: