Página Inicial
Os projetos aprovados na primeira sessão extraordinária do ano de 2025, que foi convocada pelo novo presidente do Legislativo Santanense para a apreciação tratavam sobre a contratação emergencial temporária de diversos funcionários para inúmeras secretarias, como as secretarias da Fazenda, Saúde, Educação, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, além de Serviços Urbanos., visando melhorar o funcionamento da máquina pública.
Servidores que serão contratados irão assegurar que os serviços prestados continuem nas diversas áreas da municipalidade e buscando atender às demandas dos santanenses.
Vereadores eleitos para a 29ª legislatura que vai do ano 2025 ao ano 2028, tomaram posse sessão solene realizada no dia 1º de janeiro, às 18h, no Plenário João Goulart. O vereador Ulberto Navarro Garrão (Podemos) por ser o vereador com maior idade, presidiu a sessão e deu posse aos 17 vereadores eleitos na última eleição municipal.
Tomaram posse os seguintes vereadores: PT os vereadores Juliana Lemos, Dagberto Reis e Leandro Ferreira, MDB-vereadores Romário Paz e Xepa Gisler, PR- vereadores Lídio Mendes, Professor Antonio Zenoir e Sargento Alvienes. Progressista - Vereador Duda Amaral. PSB - Vereador Rafael Castro, PL - Vereadores Galo Del Fabro, Simplesmente Eva, Thomaz Guilherme, Felipe Torres e Márcio Pereira, Podemos - Vereadores Sargento Doze e Ulberto Navarro (Garrão) .
Noticias da presidência.
Contratação de servidores aprovadas.
Presidente do legislativo comemora a aprovação para contratação de servidores para setores fundamentais da administração municipal em Sessão Extraordinária realizada na sexta-feira, 17 de janeiro.
20/01/2025
Agenda na cidade de Quarai-RS.
Presidente da Câmara de Vereadores de Livramento cumpre agenda intensa e produtiva, abordando temas fundamentais para a região na cidade de Quarai.
16/01/2025
Noticias dos vereadores
Na primeira sessão extraordinária do ano de 2025 foram aprovados por unanimidade projetos que tratavam sobre a contratação emergencial temporária de diversos funcionários para o executivo santanense.