Você está aqui: Página Inicial / Rápidas e curtas

Rápidas e curtas

por Gilmar A.S.Nunes publicado 12/12/2016 09h55, última modificação 02/03/2018 07h57
Notícias rápidas e curtas sobre as matérias legislativas que deram entrada no Sistema de Apoio ao Poder Legislativo.

da Atividade legislativa

• Matérias que foram protocoladas na Secretária legislativa:

Requerimento de autoria da Vereadora  Marcia  da Rosa encaminhando um Voto de Congratulações às mulheres listadas em homenagem ao Dia da Mulher.

Projeto de Lei Ordinária de autoria do Vereador  Carlos Enrique Civeira que dispõe sobre a implantação do prontuário eletrônico do paciente na rede pública  de saúde do município de Sant'Ana do Livramento.

Requerimento de autoria do Vereador Germano Cabreira Mendes propondo um Voto de Pesar pelo falecimento de Amelinha Sanches Martinez.

• Indicações e Pedidos de Providências que foram protocoladas na Secretária Legislativa

Pedido de Providência de autoria da Vereadora Maria Helena Alves Duarte pedindo reparação do calçamento da Rua Almirante Barroso em frente ao nº 85.

registrado em: