Voto de Congratulações

Voto de Congratulações para CIA. de Danças Karen Belmonte
Voto de Congratulações

Voto de congratulação

O Vereador Jansen Nogueira Charopem realizou na manhã desta terça-feira, 18 de novembro de 2014, a entrega de um Voto de Congratulações, aprovado por unanimidade, para a senhora Karen Belmonte, proprietária da Cia. de Danças Karen Belmonte, pela brilhante participação no World Dance CIAD, em Buenos Aires, com 28 coreografias que renderam dezesseis 1º lugares, sete 2º lugares e cinco 3º lugares nas modalidades Estilo Livre, Jazz Dance, Street Dance e Folclore. A Cia. de Danças hoje possuí 16 anos de história, nascida pátio da Escola Moysés Viana com apenas 10 alunos. Hoje, representa nosso município por todo o estado, país e internacionalmente, contando com mais de 190 alunos e atendendo cinco escolas do município. A atividade física é uma motivação para os jovens e crianças, além é claro, da formação cultural e educacional, que contribui com a nossa sociedade. “Não sou muito adepto do voto de aplauso para as pessoas, mas neste caso abro uma exceção em virtude da admiração por instituições que trabalham com crianças e jovens, principalmente, na sua formação. Admiro o trabalho dos colegas do PROERD, do Brigadiano Mirim, do Bombeiro Mirim e a arte da dança, na pessoa da Karen é mais um excelente trabalho desenvolvido para o bem de nossos jovens e crianças”, disse o vereador Jansen.