Voto de Aplauso a Campeã do Carnaval

por Feippe — publicado 11/03/2015 10h25, última modificação 10/04/2015 13h01
Legislativo aprova voto de aplauso a campeã do carnaval 2015.

Atendendo sugestão do vereador Dagberto Reis (PT), líder do Governo na Câmara Municipal, o Legislativo aprovou a concessão de um Voto de Congratulações à escola de samba Academia do Samba Mocidade Alegre, pela conquista do título de Campeã do Carnaval Internacional de Rua de Sant’Ana do Livramento. A iniciativa de Dagberto Reis foi endossada inicialmente pelos vereadores A. Pires (PT) e Gibert Gisler – Xepa (PDT), sendo após aprovada por unanimidade. Ao justificar a proposta, Dagberto destacou o trabalho de grande qualidade e organização demonstrado pela agremiação e defendeu que esse tipo de preocupação com a constante qualificação é a prova de que o carnaval de rua de Livramento está melhorando a cada ano, tornando-se efetivamente uma cadeia produtiva que resgata e projeta a cultura popular e, ao mesmo tempo, ajuda a movimentar nossa economia, gerando empregos, renda e divulgação turística positiva para o município. O vereador, que também é carnavalesco e presidente de honra da Escola de Samba Império da Zona Sul, terceira colocada no evento, visitou a quadra da Escola Campeã para cumprimentar o presidente Gustavo Pires (Dadí) e demais componentes. O Voto de Congratulações será entregue em ato especial a ser marcado para os próximos dias.