Visita do presidente da Câmara Municipal de Quaraí

por Gilmar A.S.Nunes publicado 26/01/2016 08h25, última modificação 26/01/2016 09h34
Legislativo Santanense recebe visita do Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Quaraí

O presidente Itacir Soares (PT) recebeu, na última sexta-feira (22/01), a visita do presidente da Câmara de Vereadores do Município de Quaraí, o vereador Cláudio Bueno (PT). O edil Itacir agradece a visita ao legislativo municipal ocorrendo de forma descontraída e proveitosa, na qual foram conversados diversos assuntos relacionados ao poder legislativo de ambas cidades. "A comunicação entre as Câmaras é importante para um bom desenvolvimento entre as cidades”, exaltou Itacir.