Visita da Vereadora Maria Helena à Travessa Prates

por Feippe — publicado 26/03/2015 09h13, última modificação 26/03/2015 09h13
Em visita ao Sr. João Anselmo, morador da localidade, a vereadora coletou demandas da região.

A vereadora Maria Helena (PDT) esteve visitando o Sr. João Anselmo, morador da Travessa Prates, com o qual conversou a respeito de algumas necessidades e solicitações dessa localidade. Segundo a Legisladora, os moradores estão enfrentando problemas com esgoto, que corre a céu aberto em determinados pontos, além de problemas com o abastecimento de água e ainda o estado precário da Travessa em termos de trafegabilidade. As reivindicações recolhidas pela vereadora Maria Helena serão encaminhadas às secretarias competentes através de pedidos de providencia visando, com urgência necessária, resolver as solicitações dos moradores da localidade.