Visita ao Deputado

por Feippe — publicado 02/12/2014 08h21, última modificação 02/12/2014 08h21
Vereador Jansen Nogueira visita o Deputado Mainardi.

Na manhã de quinta-feira (27) o vereador Jansen Nogueira (PT) visitou o Deputado Estadual reeleito Luiz Fernando Mainardi, na Assembleia Legislativa em Porto Alegre. Na oportunidade, o vereador Jansen, junto com o Diretor Operacional do DAE Jânio Chipolino, discutiram com o Dep. Mainardi algumas questões referente ao DAE. As questões tem a ver com o abastecimento de água, principalmente na região da Tabatinga e do Wilson, para que, em um curto espaço de tempo, junto a nossa Administração Municipal, tenhamos alguns investimentos para sanar a falta d’água nessa região. Precisamente a ideia do vereador Nogueira é realmente acabar com essa questão que há muitos anos vem sendo frequente no bairro Tabatinga. O projeto futuro atende a demanda apresentada pelo Departamento de Água para a construção de um novo reservatório na parte geograficamente mais alta do bairro, ou seja, no Cerro da Tabatinga. Tal obra acabaria com a falta de abastecimento no verão, em especial, e nas demais épocas do ano. Atualmente o bairro só não sofre maiores consequências pela falta da água porque recebe a ajuda na distribuição da rede do Armour.  “Buscamos o investimento, buscamos a solução, temos o projeto, temos as demandas, agora vamos aguardar um segundo passo para tornar essa notícia em acontecimento concreto. Esperamos agora o Deputado que através da sua articulação política juntamente com o Deputado Federal Paulo Pimenta que irão encampar essa luta de todos nós santanenses. Existem problemas, mas vamos sempre buscar soluções; A falta de água segundo Janio Chipolino foi solucionada, porém a distribuição em alguns pontos da Cidade, em especial no Bairro Tabatinga carece de investimentos e é o que estamos buscando. ” Disse o vereador Jansen Nogueira.