Visita ao Assembleia Legislativa do RS

por Feippe — publicado 05/03/2015 11h09, última modificação 05/03/2015 11h09
Em busca de informações sobre a área de atuação, atributos e competência da comissão Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo parlamento gaúcho para a possível implantação da mesma na Câmara de Vereadores de Santana do Livramento.

Na manhã desta terça-feira (03), a presidente da Câmara Municipal de Santana do Livramento Tatiane Marfetan (PTB) esteve na Assembleia Legislativa para reunir-se com o deputado Marcelo Moraes (PTB) e o secretário da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, Pedro Paiani.

Com a intenção de buscar todas as informações possíveis sobre a área de atuação, atributos e competência desta comissão no parlamento gaúcho para a possível implantação da mesma na Câmara de Vereadores de Santana do Livramento. Marcelo Moraes apontou ser de extrema importância abrir debate para a implantação da comissão no legislativo municipal, já que esta área tem forte influência na economia de Livramento.

A presidenta destacou como produtiva a reunião tendo em vista os dados colhidos, sendo que os mesmos servirão de argumento para que os colegas vereadores de forma conjunta possam apoiar a criação desta comissão tão importante para o município de Santana do Livramento. “A Agricultura e Pecuária são os carros chefes da economia do nosso município, portanto, merecem uma atenção maior desse parlamento e aproximação com os produtores”, destacou Tatiane.