Visita a Secretaria de Habitação

por Feippe — publicado 12/11/2014 08h42, última modificação 06/03/2015 08h05
Jansen Nogueira, Vereador e Presidente da ABAMFº, visita Secretaria de Habitação para avançar e definir detalhes sobre o projeto da Vila Brigadiana
Visita a Secretaria de Habitação

Jansen

Em uma reunião realizada nesta sexta-feira, 07 de novembro, na condição de vereador e Presidente da ABAMFº Jansen Nogueira esteve visitando a Secretaria de Habitação para tratar junto ao Secretario Luis Claudio, a respeito do andamento no processo do Loteamento da Vila Brigadiana. O projeto que começa a se definir na gestão do nosso Prefeito Glauber Lima que sempre deixou claro junto ao vereador Nogueira que esta seria uma das prioridades de seu governo. Passando ainda por alguns entraves burocráticos, agora caminha para se efetivar junto ao Planejamento e Secretaria da Fazenda, o projeto já foi aprovado, faltando apenas reunir-se com os moradores da Cabo Charão para algumas definições a respeito da área e benefícios que os moradores irão ter com a regularização de suas residências. Estiveram presentes junto ao Vereador Jansen, o Tenente Castro e o Soldado Marques que fazem parte da comissão que está à frente dos trabalhos da Operação Urbana Consorciada (O.U.C.) Vila Brigadiana. Definidas as metas e colocando a secretaria a total disponibilidade, o Secretário Luis Claudio disse que na atual gestão o projeto avançou muito e está chegando na fase de realização, faltando apenas algumas questões a serem definidas. Ficou agendado um novo encontro com todas as partes envolvidas e na semana que vem, provavelmente, iremos tirar algumas dúvidas e partirmos para a captação de recursos, para que finalmente esta questão saia do papel. “Felizes com as realizações, sempre agradeço a atenção do Governo Municipal, do Prefeito Glauber, e dos Secretários como o Luis Claudio, que estão ajudando este projeto para que os meus colegas brigadianos conquistem o sonho da moradia própria. Hoje avançamos e com certeza eliminamos pequenas questões e iremos chegar a demarcação de todos os terrenos,  abertura das vias e realizaremos uma obra que irá beneficiar toda a população santanense.”