Limpeza e desobstrução de bueiro.

por Gilmar A.S.Nunes publicado 11/04/2016 08h20, última modificação 11/04/2016 08h20
Vereadora Tatiane protocolou pedido de limpeza e desobstrução de bueiro em rua da Vila Julieta.

A vereadora Tatiane Marfetan, protocolou na câmara de vereadores um Pedido de Providência no dia 04/04/2016 para limpeza e desobstrução de bueiro para a rua Amelia Porto Pereira na Vila Julieta.A vereadora aguarda providência até o dia 24/04/2016.

Também espera que os setores competentes acelerem a fiscalização em torno dos mais de 200 focos do mosquito da dengue. Segundo a vereadora diariamente são recebidas ligações de moradores de vários pontos da cidade, especialmente da zona central, preocupados com a situação. Somos sabedores que o caso teve um aumento alarmante em 2016 e é urgente que sejam tomadas medidas para por fim a epidemia. Publicou a vereadora em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social da vereadora: https://www.facebook.com/tatiane.marfetan?ref=ts&fref=ts