Escola Municipal Joca Paiva

por Gilmar A.S.Nunes publicado 01/04/2016 08h09, última modificação 01/04/2016 08h09
Vereadora Tatiane encaminhou pedido de providência em benefício da Escola Municipal Joca Paiva.

No dia 22 de março a Vereadora Tatiane protocolou um pedido de providência no Poder Legislativo para que seja encaminhado às secretarias pertinentes o corte de árvore e pavimentação do pátio na Escola Municipal Joca Paiva. Solicitou também melhorias na sua estrutura, bem como um local adequado para a alimentação, pois a escola não possui refeitório.

O mesmo pedido já foi realizado pela escola às secretarias de educação e de serviços urbanos. A árvore em questão, que já possui licença ambiental para o corte, está caindo sobre uma sala de aula , o que causa preocupação para professoras e a diretora da escola. O pedido de providência inclui também a solicitação para a pavimentação do pátio , o que considero de suma importância pois os alunos não possuem local adequado para recreação, no momento o pátio não está sendo utilizado por oferecer risco para as crianças.Publicou a vereadora em sua rede social.

Para saber acesse a rede social da vereadora: https://www.facebook.com/tatiane.marfetan?ref=ts&fref=ts