Visita do diretor de novo parque turístico

por Gilmar A.S.Nunes publicado 09/03/2017 12h55, última modificação 09/03/2017 12h55

A vereadora Maria Helena Alves Duarte (PDT), presidente da Câmara Municipal, recebeu no Gabinete da Presidência a visita do publicitário Marcelo Vieira, diretor de Negócios do Parque de Águas Termais AMSTERLAND, novo empreendimento que está em fase de construção em Sant’Ana do Livramento. Na oportunidade, o diretor fez uma explanação à presidente sobre o atual estágio do investimento, que a vereadora Maria Helena considera um instrumento “de grande importância para o desenvolvimento de nossa cidade”. Em breve as primeiras piscinas deverão ser inauguradas para atender à comunidade e turistas.

registrado em: