Visita de cortesia

por Gilmar A.S.Nunes publicado 12/01/2017 08h15, última modificação 30/01/2017 12h55
Presidente do legislativo realiza visita de cortesia à diretoria do DAE

A presidente do Poder Legislativo Municipal, vereadora Maria Helena Alves Duarte, visitou na manhã desta terça-feira o Departamento de Água e Esgotos-DAE, onde foi recebida pelo prefeito Ico Charopen, que avocou a Presidência da Autarquia e integrantes da administração do órgão.

A visita ainda foi prestigiada pelo diretor-administrativo da Secretaria de Obras do Rio Grande do Sul, Marcírio da Silva, que já exerceu o cargo de Diretor Presidente do DAE. Na ocasião, as autoridades conversaram sobre o atual momento da Autarquia e também sobre os projetos que serão desenvolvidos visando garantir e qualificar o serviços de abastecimento de água e também de saneamento básico em Livramento.

registrado em: