Terceirização do conserto dos veículos e terceirização de transporte de pacientes

por snf — última modificação 13/05/2016 09h37
Terceirização de conserto dos veículos e terceirização de transporte de pacientes são os motivos de Pedidos de Informações feitos pela Vereadora Maria Helena

Vereadora Maria Helena (PDT) protocolou na Câmara mais um Pedido de Informação ao Departamento de Água e Esgoto - DAE - para que informe o porquê da Terceirização do conserto dos veículos da Autarquia, tendo em vista que a mesma possui oficina devidamente equipada e funcionários lotados capacitados para o mesmo. Sendo que sempre os consertos dos veículos foram realizados pelos profissionais existentes e concursados da Autarquia, que realizavam os serviços de forma eficiente.

Também protocolou um Pedido de Informação para que o Executivo Municipal informe o porquê da terceirização do transporte usado pela Secretaria de Saúde para transportar pacientes para outros municípios, com a finalidade de consultar ou realizar exames médicos, sendo que a Secretaria possui veículo próprio para efetuar esse tipo de serviço. Solicitei ainda a cópia do contrato e o valor repassado para a empresa que oferece a terceirização do transporte.

Para saber mais, acesse a rede social da vereadora : https://www.facebook.com/mariahelena.alvesduarte.5?fref=ts