SISPREM

por Gilmar A.S.Nunes publicado 22/02/2017 07h45, última modificação 22/02/2017 07h45
Presidente da Câmara recebe visita de diretores do SISPREM.

A presidente da Câmara de Vereadores, Maria Helena Alves Duarte, recebeu a visita da direção do Sistema Previdenciário Municipal-Sisprem, representada pelo diretor geral, Mulci Torres da Silva, pelo diretor-financeiro, Pedro Arrech Saraiva, e pela procuradora jurídica, Valéria Argiles.

Na ocasião, explicaram detalhes a respeito dos projetos PL 20/2017 e 22/2017, de autoria do Poder Executivo, que propõem respectivamente aumentar o valor dos coeficientes de honorários de médicos, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, laboratórios e clínicas e radiologia e também definir critérios para a venda de dois imóveis localizados na rua João Carlos Brenner, pertencentes ao patrimônio do Sisprem, visando ao custeio de obras de reforma da sede da autarquia, uma vez que atualmente o Sisprem paga aluguel em razão da absoluta falta de condições de habitabilidade de sua sede.

registrado em: