Prestigiando

por Gilmar A.S.Nunes publicado 03/05/2017 08h25, última modificação 03/05/2017 08h25
Como Prefeita, Vereadora Maria Helena prestigia transmissão de comando dos Bombeiros.

A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Maria Helena Alves Duarte (PDT), na condição de Prefeita Municipal interina, participou na quinta-feira, 27 de abril, do ato de transmissão do comando do Corpo de Bombeiros Militares de Sant’Ana do Livramento, posto ao qual foi promovido o Major Max Heinke. Após o ato de formatura, que contou com a participação do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Sul, a Vereadora Maria Helena aproveitou para saudar o Ex-comandante, Ten Coronel Pedro Burgel, que assume doravante cargo junto ao comando estadual dos Bombeiros, em Porto Alegre. A Vereadora desejou sucesso ao novo comandante e ao Coronel Burgel, que realizou um importante trabalho de integração comunitária durante sua gestão à frente do comando regional dos Bombeiros.

registrado em: