Manifestação

por Gilmar A.S.Nunes publicado 23/02/2017 07h53, última modificação 23/02/2017 07h53
Vereadora Maria Helena manifesta posição sobre reforma previdenciária

A vereadora Maria Helena Alves Duarte (PDT) informou na Tribuna da Câmara Municipal, durante a sessão ordinária de segunda-feira, 20, que o partido em Sant’Ana do Livramento vem mantendo contato com os deputados trabalhistas em Brasília para manifestar a posição dos pedetistas santanenses contrária à reforma da Previdência Social nos moldes que estão sendo propostos pelo Governo Federal.

A vereadora, que é presidente da Mesa Diretora da Casa, passou o cargo ao vice-presidente para fazer uso da palavra como vereadora e presidente do PDT de Sant’Ana do Livramento. Maria Helena citou o deputado federal Pompeo de Mattos, com o qual já conversou a respeito desse tema, e disse queo partido tem bem clara a posição em defesa da classe trabalhadora e dos direitos conquistados com muita luta ao longo dos anos. Segundo ela, nesses contatos está sendo reivindicada dos deputados uma posição firme em defesa dos direitos trabalhistas.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.