Manifestação

por Gilmar A.S.Nunes publicado 23/02/2017 07h53, última modificação 23/02/2017 07h53
Vereadora Maria Helena manifesta posição sobre reforma previdenciária

A vereadora Maria Helena Alves Duarte (PDT) informou na Tribuna da Câmara Municipal, durante a sessão ordinária de segunda-feira, 20, que o partido em Sant’Ana do Livramento vem mantendo contato com os deputados trabalhistas em Brasília para manifestar a posição dos pedetistas santanenses contrária à reforma da Previdência Social nos moldes que estão sendo propostos pelo Governo Federal.

A vereadora, que é presidente da Mesa Diretora da Casa, passou o cargo ao vice-presidente para fazer uso da palavra como vereadora e presidente do PDT de Sant’Ana do Livramento. Maria Helena citou o deputado federal Pompeo de Mattos, com o qual já conversou a respeito desse tema, e disse queo partido tem bem clara a posição em defesa da classe trabalhadora e dos direitos conquistados com muita luta ao longo dos anos. Segundo ela, nesses contatos está sendo reivindicada dos deputados uma posição firme em defesa dos direitos trabalhistas.