Homenagem às mulheres

por Gilmar A.S.Nunes publicado 13/03/2017 08h25, última modificação 13/03/2017 09h03
Vereadora Maria Helena preside sessão em Homenagem às Mulheres

A vereadora Maria Helena Alves Duarte (PDT), presidente da Câmara Municipal de Vereadores, presidiu na noite de quarta-feira, 8, sessão solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher, quando foram homenageadas mulheres que se destacaram em diferentes áreas de atividades e receberam o troféu Mulher Cidadã Santanense, por sua contribuição para o desenvolvimento do município.

A presidente deu os parabéns a todas as homenageadas e também coordenou o ato de descerramento da foto da vereadora Márcia da Rosa (PSB), que será incluída na Galeria 08 de Março no Plenário João Goulart.

registrado em: