Dias das mães no Legislativo

por snf — última modificação 17/05/2017 08h12
Confraternização comemora Dia das Mães no Legislativo

O Plenário João Goulart, da Câmara de Vereadores, foi palco na manhã de quinta-feira, 11-05, de uma animada confraternização entre as servidoras do Poder Legislativo, em comemoração pela passagem do Dia das Mães, celebrada no domingo passado. O encontro foi organizado entre as próprias funcionárias do Legislativo, que compraram doces e salgados para a confraternização. O ato contou, especialmente, com as participações da presidente da Casa, vereadora Maria Helena Alves (PDT), e da vereadora Márcia da Rosa (PSB).  A presidente Maria Helena desejou a todas um feliz Dia das Mães e agradeceu as presenças das servidoras, em especial  à  Sra. Carmem Pereira, integrante da equipe do vereador Aquiles Pires (PT), pela iniciativa de organizar o encontro.