Descerramento de placa

por snf — última modificação 16/06/2020 15h02
Maria Helena realiza o descerramento de placa IN MEMORIAM a Rogério Corrêa Alves

A vereadora Maria Helena - PDT, na última semana, realizou o descerramento da placa com o nome da Rua Sd. Rogério Corrêa Alves, no Bairro Severo de Abreu. O Projeto de Lei 73/15 que denominou o logradouro foi aprovado na Câmara Municipal em 2015, sendo proposição da vereadora Maria Helena.

“Foi com muita emoção que assim o fizemos, eternizando na lembrança de todos os santanenses o jovem Rogério, como exemplo tanto no desempenho de suas funções, como de cidadão, pessoa honrada que por onde passou fez muitos amigos. Agradecemos a presença dos familiares, a família Brigadiana e amigos que compareceram neste ato”. Disse a vereadora.

“Rogério Corrêa Alves nasceu em 27 de dezembro de 1983, neste município, iniciou a carreira na Brigada Militar em 2004, onde realizou o curso na cidade de São Borja, logo retornou para sua cidade por um ano, retornando para sua cidade por um ano; após foi transferido para Santa Maria, onde permaneceu por 4 anos, voltando a Sant’ Ana do Livramento, em que desenvolvia suas atividades no pelotão hípico, possuía o curso de “Paraquedista Asas de Prata”. Participou de vários campeonatos, galgando vários títulos, iria completar 10 anos de Brigada Militar”. Relatou Maria Helena.

Para saber mais, acesse a rede social da vereadora: https://www.facebook.com/mariahelena.alvesduarte.5?fref=ts