Deputado Federal

por Gilmar A.S.Nunes publicado 04/04/2017 08h20, última modificação 04/04/2017 08h18
Presidente da Câmara e Prefeita recebem Deputado Federal

A vereadora Maria Helena Alves Duarte (PDT), na condição de prefeita municipal em exercício, e o vereador Carlos Nilo Pintos (PP), vice-presidente no exercício da Presidência da Câmara de Vereadores, receberam juntos em audiência, na última sexta-feira, o Deputado Federal Luis Carlos Heinze, acompanhado por lideranças  políticas e empresariais locais.

Durante a audiência, realizada no Gabinete do Prefeito no Palácio Moysés Vianna, o Deputado falou a respeito de investimentos na área da educação, a destinação de recursos para a recuperação de quatro creches no município - inclusive a EMEI do núcleo habitacional Simon Bolivar , cujo processo já está em andamento - e ainda verbas federais que o Deputado está ajudando a captar para Sant’Ana do Livramento. Participaram da audiência ainda os Secretários Municipais de Agricultura, Reni Marinho, e de Cultura, Desporto e Lazer, Airton Costa, procuradores municipais, representantes do setor hoteleiro, o diretor técnico da CESA/RS, Lúcio do Prado,  e o empresário Cabetinho Martins.

registrado em: