Agenda de atividades

por Gilmar A.S.Nunes publicado 18/01/2017 08h45, última modificação 30/01/2017 12h54
Presidente Maria Helena recebe representantes locais em intensa agenda de atividades.

A presidente do Poder Legislativo Municipal, vereadora Maria Helena Alves Duarte (PDT), manteve nesta segunda-feira uma intensa agenda de atividades, iniciando com uma reunião com os vereadores Romário Paz, Márcia da Rosa, Evandro Gutebier e Ulberto Navarro - Garrão, com os quais conversou sobre diversos assuntos de interesse da comunidade.

Na mesma manhã, recebeu também a visita do líder comunitário Flávio Fagundes, que cumprimentou, na pessoa da Presidente do Legislativo, todos os vereadores e manifestou suas esperanças em um futuro mais próspero para a comunidade.

registrado em: