Recuperação de bueiro.

por Gilmar A.S.Nunes publicado 15/05/2017 08h23, última modificação 15/05/2017 08h23
Vereadora Márcia encaminha pedido e recuperação de bueiro

A vereadora Márcia da Rosa (PSB) encaminhou na Câmara de Vereadores nesta última quinta-feira uma proposição visando a solucionar um sério problema que vem sendo enfrentado já há algum tempo pelos moradores das comunidades do Jardim do Verde e vila Rui Ramos. A legisladora esteve reunida com representantes do grupo de mães daquelas localidades a respeito do problema causado pelo desmoronamento de um bueiro sob a calçada na avenida Francisco Reverbel de Araújo Góes, exatamente em um trecho de grande movimentação de pedestres e, principalmente, alunos da escola Moisés Vianna, que utilizam aquela passada em seus deslocamentos entre o educandário e suas residências.

A vereadora Márcia da Rosa encaminhou ofício ao secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, Ricardo Dutra, alertando para “o quadro temerário para a segurança de nossas crianças” motivado pelo problema. Ela pediu “medidas urgentes para a solução do problema, antes que maiores e desagradáveis conseqüências venham ocorrer”.