Vereadora acompanha estagiários

por Gilmar A.S.Nunes publicado 27/06/2016 10h30, última modificação 28/06/2016 08h11
Vereadora Carine acompanha estagiários que denunciam atraso de salário ao Ministério Público.

A vereadora Carine Frassoni (PMDB) e seu chefe de gabinete, André Curbeti da Rosa, juntamente com um grupo de estagiárias da Prefeitura Municipal estiveram no Ministério Publico Estadual onde foram recebidos pelo Promotor de Justiça, Marcelo Gonzaga.

Na oportunidade, foi encaminhada denúncia referente aos repetidos atrasos no pagamento das respectivas bolsas (salário), que no próximo dia 01 de julho completará dois meses que não recebem o respectivo pagamento. Carine ressaltou que estava previsto o pagamento para a terça-feira passada (21), o que não ocorreu.

“Fui informada que existem estagiários que não recebem há três meses, o promotor informou que irá oficiar a Prefeitura Municipal para esclarecimentos”. “Meu gabinete recebe quase que diariamente reclamações quanto a estes atrasos, o que sempre estamos atentos quanto às questões dos menos favorecidos”. Finalizou a vereadora.

Para saber mais, acesse a rede social da vereadora: https://www.facebook.com/carine.frassoni.9?fref=ts