Curso de Empreendedorismo e Marketing

por Gilmar A.S.Nunes publicado 09/11/2016 08h36, última modificação 09/11/2016 08h36
O Gabinete da Vereadora Carine Frassoni (PMDB) em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães estará promovendo gratuitamente o curso de Empreendedorismo e Marketing .

O curso será ministrado pelos professores mestres da Fundação Ulysses Guimarães, sendo fornecidos os certificados que são reconhecidos pelo MEC. A vereadora convida profissionais, estudantes ou demais pessoas que visam buscar conhecimentos para o curso, no dia 19 de novembro, das 9h às 17h (com intervalo), que será realizado no plenário da Câmara de Vereadores. Para fazer a inscrição entre em contato pelo número: 3241-8634 com horário de atendimento de segunda a sexta até as 13h30min.