Situação das vans de alimentação.

por Gilmar A.S.Nunes publicado 26/06/2017 08h39, última modificação 26/06/2017 08h39
Equipe do Vereador Navarro esteve em reunião com o Promotor e proprietários de Vans discutindo sobre instalação das mesmas.

Na tarde do dia 23-06 a equipe do gabinete e do Ver. Ulberto Navarro (Garrão)esteve em uma audiência no Ministério Público com o Promotor Dr Francisco Saldanha e os Proprietários de Vans de Alimentação, instalados provisoriamente na Avenida. Tamandaré, para tratarmos sobre a situação de se manterem no antigo local em que estavam ou um novo local com a construção por parte dos micro empreendedores de quiosques."Queremos agradecer a receptividade e sensibilidade que tivemos por parte do Promotor que mostrou se interessadíssimo e preocupado com esta questão. Nós estamos nesta luta por entendermos que as políticas públicas devem ser de humanização e de preservar os postos de trabalho já existentes".Publicou o Vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/navarro.pereira.10?fref=ts