Conserto

por Gilmar A.S.Nunes publicado 21/03/2017 08h05, última modificação 21/03/2017 08h05
Vereador Garrão reivindica conserto urgente de rua na Vila Brisolla

O vereador Ulberto Navarro - GARRÃO (PDT) encaminhou na secretaria da Casa um Pedido de Providências visando ao conserto urgente da rua Oriente Correa Cardoso, na Vila Brisolla, que se encontra com a base da pranchada de concreto caindo, o que representa risco iminente para os moradores daquela via, motoristas e transeuntes em geral. O vereador explicou ainda que, além do perigo, o buraco expõe os moradores a um insuportável mau cheiro, tendo em vista que sob a referida rua passa o córrego do Maragato.