Verba para Escola Liberato

por Gilmar A.S.Nunes publicado 23/06/2017 08h32, última modificação 23/06/2017 08h32
Vereadores participam de ato em que Governador liberou verba para a Escola Estadual Liberato.

Nesta quinta-feira 22-06,os vereadores Romário Paz (PMDB) e   Maurício Galo del Fabro (PSDB) conjuntamente com Nei Carlos Ferreira, Chefe de Divisão da Secretária de Desenvolvimento Econômico,Ciência e Tecnologia do Estado  participaram  no Palácio Piratini em Porto Alegre de  ato que marcou à assinatura da liberação de R$ 26.498,83 (Vinte e Seis Mil Quatrocentos e Noventa e Oito Reais com Oitenta e três centavos), liberação através do Governador do RS, Jose Ivo Sartori. A verba será destinada para reformas no Colégio Estadual de Educação Professor Liberato Salzano Vieira da Cunha o Estadual. Publicou o Vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador:https://www.facebook.com/romario.paz.5?fref=ts