Uma nova empresa para Livramento

por snf — última modificação 24/01/2020 12h53
Vereador Romário participa de articulação da instalação de uma nova empresa em Livramento

Excepcional notícia, geração de empregos! Com articulação deste vereador, estamos instalando uma nova empresa em Livramento que contemplará vários empregos diretos e indiretos para comunidade. Projeto elaborado e apresentado ao lado dos empresários na Sala do Investidor.

Nesta quarta-feira (8), ao lado da vice-prefeita e secretária Geral de Governo, Mari Machado, realizei uma visita na região do Quarentenário, junto a empresários que pretendem instalar um empreendimento em nossa cidade. A empresa teve o início de suas tratativas de instalação na Sala do Investidor, onde o empresário Alessandro Brambila e o responsável técnico Silvio Camargo solicitaram uma área do município. Avaliado em R$ 400 mil, o empreendimento produzirá ovos caseiros no município, e possui pelo menos duas opções de locais para se instalar.

Além da Vice-Prefeita, a visita foi acompanhada por empresários e integrantes da equipe da Sala do Investidor: o diretor do departamento técnico da Secretaria de Planejamento, engenheiro Miguel Pereira; o secretário de Desenvolvimento, Calico Grisolia e o secretário adjunto de Agricultura, Alex Fabiano Gomes.

Uma das opções de instalação é o Quarentenário, área de 10 hectares, que possui dois grandes galpões. Essa área é do município e foi cedida ao governo federal que agora a está devolvendo. Ainda na mesma região, os empresários conheceram o local do antigo Aeroporto de Livramento, que também pode ser cedido pelo município. A intenção dos empresários é instalar pelo menos seis galpões em Livramento. Otimistas com o avanço do negócio e satisfeitos com as áreas apresentadas, os empresários avaliarão as alternativas. Um dos fatores que incentiva a iniciativa é a possibilidade de obter o SISBI, recentemente recuperado pelo atual governo, a partir da reestruturação da equipe técnica do nosso sistema de inspeção.

"Primeira empresa instalada por este vereador em apenas 11 meses de Legislatura." Publicou o vereador em sua rede social.

Paras saber mais acesse a rede social do Vereador: https://www.facebook.com/romario.paz.5?fref=ts