Situação dos desabrigados

por Gilmar A.S.Nunes publicado 12/04/2017 08h44, última modificação 12/04/2017 08h44
Vereador Romário participou de reunião do Grupo de gestão Integrada, para discutir a situação dos desabrigados pela enchente.

Na tarde desta segunda-feira (10-03),o Vereador Romário Paz, juntamente com  Prefeito Ico Charopen e a Vice-prefeita Mari Machado estiveram reunidos com o Grupo de Gestão Integrada (GGI) para a contabilidade de desabrigados no Município.Estavam presentes o coordenador de Defesa Civil, Cleo Carrets, o secretário de Cultura, Airton Costa, a secretária de Assistência Social, Carla Saraiva,  além da equipe do Gabinete da Primeira Dama.

O grupo apuro as necessidades solicitadas pelas famílias prejudicadas com o temporal, e já iniciou a preparação dos trabalhos de auxílio nos bairros. As demandas avaliadas variam entre lonas e utensílios domésticos.
De acordo com o levantamento, 200 pessoas de 53 famílias foram atingidas em Sant’Ana do Livramento, 34 delas estão desabrigadas. Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador:https://www.facebook.com/romario.paz.5?fref=ts